Com muita raça, Bugre vence o Sport no Brinco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Do jeito Guarani de ser. O Bugre venceu o Sport, nesta noite de quinta-feira (31), com gol marcado nos minutos finais pelo atacante Diego Cardoso. Com o resultado, o Guarani chega aos 39 pontos, sobe para a 13ª posição e aumenta para sete pontos a distância para o Figueirense, primeiro time da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso será diante do líder Bragantino, terça-feira (5), às 21h30, em Bragança Paulista.

Resumão

Gol aos 49 minutos do segundo tempo. Contra o vice-líder e virtual promovido à elite do Campeonato Brasileiro. Depois de três tropeços seguidos. O Guarani viveu uma noite de redenção nesta quinta-feira, ao superar o Sport por 1 a 0, em Campinas, gol marcado por Diego Cardoso, que não jogava há três meses. O resultado faz o Bugre se descolar ainda mais da zona de rebaixamento, ao mesmo tempo que interrompe uma invencibilidade recente de oito jogos do Leão na Série B.

Como fica a tabela

A derrota no Brinco não mexe com a situação do Sport, que segue com 56 pontos e em segundo lugar, sem a possibilidade de ser ultrapassado nesta rodada. O Guarani, por outro lado, sobe para 13º lugar, agora com 39 pontos, e torce para que o Oeste não vença o CRB no sábado, em Barueri. A distância para a zona de rebaixamento é de sete pontos, mas alguns concorrentes ainda jogam no fim de semana.

Herói da noite

Diego Cardoso esperou três meses para voltar a jogar pelo Guarani. Após perder espaço ainda sob a gestão de Roberto Fonseca, o atacante revelado pelo Santos deixou de figurar no banco de reservas e só voltou a ser relacionado no sábado. Não entrou contra o São Bento, mas hoje definiu a vitória com um gol de oportunismo a dois minutos do fim. Foi o nono gol de Diego Cardoso, artilheiro do Bugre em 2019.

Reta final do Guarani
05/11 – Bragantino (fora)
09/11 – Aapp (casa)
12/11 – Vila Nova (fora)
15 ou 16/11 – Operário-PR (casa)
19, 22 ou 23/11 – América-MG (casa)
30/11 – Londrina (fora)

Fonte: Guarani Oficial e Globo Esporte

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email