Sócios Patrimoniais confraternizam no Brinco

Durante a manhã do último sábado, 17, quem subiu ao gramado do Brinco de Ouro não foram os atletas, mas sim, os Sócios Patrimoniais do Guarani F.C., participantes do Campeonato Interno, onde puderam confraternizar o final de ano com uma partida de futebol.

A partida aconteceu como preliminar do jogo treino entre Guarani e Caldense, no qual o Bugre levou a melhor por 3 x 2, além de arrecadar mantimentos que serão doados ao Lar dos Velhinhos, em Campinas.

Divididos em verde e branco, o time de verde teve como treinador o ex-atleta e atual comandante do Projeto Bugrinho, Francisco da Silva Junior (Chiquinho) e o treinador do time de branco foi Adalberto Silva também ex-atleta profissional. Todavia, a melhor ficou por conta dos sócios de verde, que puderam comemorar um placar elástico diante dos sócios adversários.

A equipe, determinada a conquistar a vitória no gramado do Brinco, encerrou o marcador em 8 x 0 e não foi apenas um artilheiro responsável pelo resultado.

A partida deu a chance para vários bugrinos balançarem a rede. O próprio presidente Horley Senna foi elogiado por três gols. Lucas Santos colaborou com dois, Gustavo Senna, Sérgio Chinaglia e Bruno Pinho capricharam com um gol cada.

No entanto, o resultado final foi marcado pela emoção de cada Sócio ao ter a chance de jogar no Brinco de Ouro.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email