NOVA MUSA! Guarani abre concurso para musa 2016

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Para iniciar a temporada 2016, o Guarani Futebol Clube está investindo não só em revitalizações, rumo ao acesso, mas também na renovação de sua imagem. Para tanto, abrirá o concurso que elegerá a nova musa do Bugre.

Representando o Guarani, Amanda Sati foi eleita a Gata do Paulistão 2013 e passará seu título à vencedora que será apresentada em Janeiro de 2016. O legado deixado por Amanda é o de compromisso e disposição em representar o Guarani da melhor forma possível, isto é, unir beleza, simpatia e paixão incondicional pelo Clube.

INSCRIÇÕES

Deverão ser feitas através do e-mail valeria@guaranifc.com.br até o dia 18 de dezembro. As candidatas deverão ter idade maior que 18 anos e apresentar no e-mail de inscrição: nome completo, fotos de rosto e corpo inteiro, idade, altura, peso e telefone para contato.
O processo de votação será feito através de curtidas no instagram e enquete no facebook.

As selecionadas terão fotos no site e mídias sociais do Guarani F.C. A vencedora será apresentada em evento oficial no Salão Social, ganhará um book fotográfico em estúdio, contrato de um ano de agenciamento com a Agência de Modelos e Talentos ATBooker, além de estampar a capa da nova revista do Bugre 2016.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email