Fúria Independente realiza ação com Cidade dos Meninos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A Torcida Fúria Independente realizou, neste final de semana, uma ação social em prol da Cidade dos Meninos. A partir das 09h, o Guarani recebeu dois ônibus, com mais de 50 crianças, que visitaram desde o ginásio e piscina até as arquibancadas do Brinco de Ouro.

Guiados por alguns integrantes da Fúria, os meninos tiveram a chance de conhecer todas as dependências do clube, inclusive o memorial, onde dois integrantes da Torcida, Déco e Foguinho relembraram a história de cada troféu exposto.

Em seguida, os craques Gléguer e Fumagalli, ao lado do Presidente Horley Senna conversaram com os meninos e os levaram até o gramado para jogar uma pelada. Após passarem pelo túnel dos ídolos, os garotos deixaram o Brinco de Ouro cantando o hino e músicas da Torcida do Guarani.

A Diretoria do Clube ainda presenteou a instituição com camisas oficiais e bolas de futebol, além de dar oportunidade para três crianças da Cidade dos Meninos fazerem teste nas Categorias de Base do Bugre, sendo realizado, nesta terça-feira, 01, o primeiro deles. Ao lado da Fúria, todos oraram pelas crianças e pelo sucesso do Bugrão nas próximas temporadas.

Agradecimento à confiança da instituição Cidade dos Meninos e à toda organização que fez o evento sair do papel, em especial para o Mascote Mancha do Bugre, que, por motivos pessoais, não pôde comparecer ao evento.

NATAL SOLIDÁRIO FÚRIA INDEPENDENTE

No dia 25 de Dezembro, a Torcida Fúria Independente realizará uma grande ceia de natal para moradores de rua em frente à Catedral Metropolitana de Campinas. A organização da Fúria convida todos os bugrinos a se juntarem em mais uma causa solidária.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email