Equipe Palmeron vence Campeonato de Futsal Máster

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Neste domingo, 13 de Dezembro, foi realizada a rodada final do Campeonato de Futsal Máster. Com partidas extremamente disputadas, o troféu de campeão foi para a equipe Palmeron Assessoria.

Numa disputa emocionante, Chavelar Fechaduras e Gilberto Veículos brigaram muito pelo terceiro lugar. Amparado em seu craque Diniz, o time Chavelar foi para cima e logo abriu o marcador. No entanto, logo tomou o gol de empate. Ao final, Chavelar sucumbiu ao melhor preparo físico dos adversários e viu o placar se dilatar. Assim, Gilberto veículos se manteve firme até o final e levou a medalha de bronze.

FINAL

Alemão Autopeças e Palmeron Assessoria foram as melhores equipes do Campeonato e protagonizaram uma bela disputa pela medalha de ouro.

O time do Alemão, que mantinha uma campanha irrepreensível de 7 jogos e 7 vitórias, entrou em quadra jogando pelo empate e abriu o placar rapidamente. Valmir chutou de longe e contou com a falha do goleiro Renato Pires. Mostrando toda sua raça, a equipe Palmeron avançou até a meta adversária e orquestrada pelo craque Paulinho Carioca, virou a partida em 3 x 1 ainda no primeiro tempo.

A partida continuou em alta velocidade no segundo tempo e o artilheiro Cláudio Valente diminuiu o placar. Contudo, Alemão não conseguiu aproveitar o embalo e tomou mais um gol no contra ataque de Palmeron, terminando em 4×2.

Mesmo com a vitória de Palmeron, a equipe Alemão Autopeças, por protagonizar uma boa campanha, levou o jogo para prorrogação. Renato Pires fez jus à sua fama e se redimiu, fechando o gol com pelo menos quatro grandes defesas. Diante de um jogo equilibrado, a disputa terminou nas penalidades máximas.

Iluminados, os goleiros de ambos times protagonizam um show de defesas, mas o destaque foi para Renato Pires que, com três belas defesas, garantiu o título para a equipe Palmeron, que fez apenas um gol através de Paulinho Carioca.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email