Felipe Conceição lamenta derrota, mas mira recuperação rápida

Após o revés para o Náutico por 2 a 0 na noite desta terça-feira, o técnico Felipe Conceição analisou a partida. Apesar de ressaltar que a equipe não teve um bom desempenho como nas rodadas anteriores, o comandante destacou que é preciso aprender com os erros para se fortalecer visando sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Não jogamos tão bem, entramos no jogo do adversário, de briga, de luta e não conseguimos na maior parte do tempo desenvolver o nosso futebol. É bola pra frente, levantar a cabeça, levar de aprendizado e continuar nossa caminhada, porque sexta-feira tem jogo. Todo jogo traz situações de aprendizado, na vitória ou na derrota. Na derrota dói mais, mas, às vezes, aprendemos até mais. É isso que vamos procurar fazer”, disse.

O resultado colocou fim a invencibilidade de cinco jogos do Bugre (quatro vitórias e um empate). Contudo, para o treinador não há motivos para desespero. “É algo natural a gente ter um jogo não tão bom assim, mas as circunstâncias do jogo ajudaram isso. Não tirando da nossa parte, que a performance não foi boa, mas o jogo foi picotado, violento, a arbitragem deixou que se jogasse um jogo moroso e do jeito que o adversário gostou, porque saiu na frente do placar. Mesmo com volume no segundo tempo, não conseguimos empatar a partida, faz parte da nossa caminhada, isso é o futebol. É levantar a cabeça e pensar na sexta-feira, porque temos que entrar fortes para ganhar.”

Por fim, o comandante deixou um recado para o torcedor bugrino. “Estamos todos chateados (com a derrota), porque gostamos do clube, trabalhamos em prol do clube. Sei que a torcida também está (chateada), mas ela pode ter certeza que voltaremos ao caminho certo e as vitórias voltarão também”, concluiu.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email