Com apenas 13 atletas, Guarani perde para o Cuiabá fora de casa

Com apenas 13 atletas relacionados por conta de casos da Covid-19, o Guarani foi derrotado na noite desta quinta-feira pelo Cuiabá por 4 a 0, na Arena Pantanal, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bugre permanece com 48 pontos, na nona posição. Na quarta-feira, a equipe entra em campo para enfrentar o Vitória, às 16h, no Brinco de Ouro.

O jogo
Após o surto de covid-19 que o elenco sofreu, o Guarani entrou em campo com somente dois atletas no banco de reservas – Rafael Costa e Lucas Abreu – este último precisou viajar de Campinas para Cuiabá horas antes do início do embate.

Em campo, a equipe ficou com um a menos logo no início, quando o lateral-direito Cristovam foi expulso. Mesmo com dez jogadores, o Bugre ainda conseguiu criar, principalmente com Bruno Sávio, um dos jogadores recém-recuperados de covid. Em uma das oportunidades, o atacante cabeceou a bola na trave, aos 14′.

Estreante da noite já que o time não pôde contar com Gabriel Mesquita, Jefferson Paulino e Rafael Pin, o goleiro Lucas Cardoso realizou boas defesas, mas não conseguiu evitar o revés.

FICHA TÉCNICA:

Cuiabá 4×0 Guarani
Campeonato Brasileiro – Rodada 35
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR).
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).
Gols: Marcio Antonio, Elton, Rafael e Jenison.
Cartões amarelos: Cuiabá: Auremir e Elton; Guarani: Lucas Abreu.
Cartões vermelhos: Cristovam.

Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei (Kunde), Anderson Conceição e Romário; Auremir, Matheus Barbosa, Rafael Gava, Elvis e (Nenê Bonilha); Felipe Marques, Elton (Jenison) e Marcinho (Maxwell).
Técnico: Allan Aal.

Guarani: Lucas Cardoso; Cristovam, Romércio, Didi e Erick Daltro; Rickson, Marcelo (Lucas Abreu) e Murilo Rangel; Pablo, Bruno Sávio (Rafael Costa) e Eliel.
Técnico: Felipe Conceição.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email