Evair se torna sócio patrimonial do Guarani

A semana Bugrina começou com uma grande novidade no Brinco de Ouro. A cria da base do Bugre, o ex-atacante Evair, se tornou um sócio patrimonial do Guarani. Na manhã desta segunda-feira (25), ao lado do presidente Palmeron Mendes Filho, o ídolo Bugrino esteve presente na secretaria para se tornar associado do clube.

Evair chegou ao Guarani em 1980 como atleta das categorias de base, após ser aprovado, o jovem atleta de Ouro Fino passou a morar em Campinas no alojamento do clube. Em 1984, Evair subiu para a equipe profissional e surgiu mais um grande craque da base Bugrina. O atacante permaneceu no Bugre de 1984 até 1988, participou de grandes campanhas da história do Guarani como a do Brasileiro de 86 e também foi o protagonista do Campeonato Paulista de 1988, o camisa 9 na época foi o artilheiro com 19 gols.

O ídolo do Bugre comentou qual a sensação de se tornar um sócio do clube onde se formou jogador e teve uma brilhante passagem:

“É muito bacana saber que depois de tantos anos que passei por aqui, ter morado seis anos debaixo das arquibancada e ter a oportunidade de voltar é uma honra. É muito bom poder estar de volta, rever amigos e poder estar mais próximo, é um orgulho muito grande”, disse. “O momento do Guarani é ótimo, o clube tem a ambição de disputar os campeonatos lá de cima. Estamos muito felizes em poder ver o Guarani se recuperando e voltando a ser um dos grandes de São Paulo. Espero que o torcedor tenha compreendido isso e possa dar o seu apoio”, completou Evair.

Faça como o artilheiro Evair e também marque esse gol, seja sócio patrimonial do Guarani. É um clube completo, com estrutura para oferecer benefícios e vantagens para prática de diversos esportes, além das alternativas de cultura, lazer e serviços. Ser sócio do Guarani é poder acompanhar de perto o ambiente de um clube de tradição, marcado pelas conquistas do futebol. 

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email