SAC, Termos e Condições

Sobre nossas lojas parceiras (Marketplace)

Aqui no Guarani Store você encontra milhões de produtos. Alguns deles são vendidos e entregues diretamente pelo Guarani Store e outros pelas inúmeras lojas parceiras que usam o nosso site para vender seus produtos.

Denominamos Loja Parceira ou Parceiro Anunciante a loja ou fabricante que anuncia e comercializa seus produtos ou serviços através do site do Guarani Store.

Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente pelas lojas parceiras estão devidamente identificados na página do produto. As condições de venda, preço e entrega desses produtos e/ou serviços são definidas diretamente pela loja parceira e também são apresentadas na página do produto, antes do fechamento do pedido.

ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA, VERIFIQUE SE O PRODUTO QUE VOCÊ ESCOLHEU É VENDIDO DIRETAMENTE PELO GUARANI STORE OU POR UMA DAS NOSSAS LOJAS PARCEIRAS, BEM COMO SE VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DA LOJA PARCEIRA.

A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos desses produtos e/ou serviços é da loja parceira. O cliente poderá contatar diretamente da loja parceira para esclarecer dúvidas e agilizar seu atendimento, permanecendo o Guarani Store à disposição para qualquer auxílio através dos seus canais de atendimento.

Em caso de dúvida em relação à entrega do produto vendido por uma loja parceira, você pode consultar o andamento na aba “Seus Pedidos” dentro do site. É possível acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

O que é o Marketplace?

Marketplace é composto por lojas virtuais parceiras do Guarani Store, autorizadas a vender produtos em nosso site. Isso possibilita que o site tenha uma grande quantidade de produtos, fazendo com que você encontre tudo aquilo que procura no mesmo local. Ao comprar um produto das lojas marketplace, a entrega é realizada por elas.

Como identificar um produto oferecido pelo lojista parceiro?

Ao entrar no site do Guarani Store, observe que o link será apenas “www.guaranifc.com.br”. Altere o link na barra de endereço, acrescente, / (barra), loja, / (barra), o nome do parceiro e dê enter. Por exemplo: www.guaranifc.com/loja/nomedaloja\

Você encontrará todos os produtos que são vendidos por esse parceiro em específico. Para ver a página de outro parceiro, é só apagar o último nome e incluir o parceiro que desejar.

Se você preferir navegar em nosso site, observe ao lado direito a mensagem que existe acima do botão verde “Adicionar à sacola”. Lá, vai aparecer “vendido e entregue por” que indica se é o Magazine ou parceiro que vai enviar o seu produto.

Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

a) Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas escolhido na compra. Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

b) Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

Como é feita a troca ou devolução de produtos de um lojista parceiro?

O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o produto. Ela só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de ter sido usado e sem violação do lacre original do fabricante, tá? Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.

Quer solicitar a troca ou devolução de algum produto? É só acessar “Seus pedidos”, selecionar a opção “Falar com a loja parceira” ou “Preciso de atendimento””. Lá você poderá acompanhar todo o processo da sua solicitação e interagir com o lojista.

A loja parceira responderá sua solicitação em até 2 dias úteis e você vai receber um e-mail com essa notificação 😉

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email