SAC, Termos e Condições

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Sobre nossas lojas parceiras (Marketplace)

Aqui no Guarani Store você encontra milhões de produtos. Alguns deles são vendidos e entregues diretamente pelo Guarani Store e outros pelas inúmeras lojas parceiras que usam o nosso site para vender seus produtos.

Denominamos Loja Parceira ou Parceiro Anunciante a loja ou fabricante que anuncia e comercializa seus produtos ou serviços através do site do Guarani Store.

Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente pelas lojas parceiras estão devidamente identificados na página do produto. As condições de venda, preço e entrega desses produtos e/ou serviços são definidas diretamente pela loja parceira e também são apresentadas na página do produto, antes do fechamento do pedido.

ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA, VERIFIQUE SE O PRODUTO QUE VOCÊ ESCOLHEU É VENDIDO DIRETAMENTE PELO GUARANI STORE OU POR UMA DAS NOSSAS LOJAS PARCEIRAS, BEM COMO SE VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DA LOJA PARCEIRA.

A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos desses produtos e/ou serviços é da loja parceira. O cliente poderá contatar diretamente da loja parceira para esclarecer dúvidas e agilizar seu atendimento, permanecendo o Guarani Store à disposição para qualquer auxílio através dos seus canais de atendimento.

Em caso de dúvida em relação à entrega do produto vendido por uma loja parceira, você pode consultar o andamento na aba “Seus Pedidos” dentro do site. É possível acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

O que é o Marketplace?

Marketplace é composto por lojas virtuais parceiras do Guarani Store, autorizadas a vender produtos em nosso site. Isso possibilita que o site tenha uma grande quantidade de produtos, fazendo com que você encontre tudo aquilo que procura no mesmo local. Ao comprar um produto das lojas marketplace, a entrega é realizada por elas.

Como identificar um produto oferecido pelo lojista parceiro?

Ao entrar no site do Guarani Store, observe que o link será apenas “www.guaranifc.com.br”. Altere o link na barra de endereço, acrescente, / (barra), loja, / (barra), o nome do parceiro e dê enter. Por exemplo: www.guaranifc.com/loja/nomedaloja\

Você encontrará todos os produtos que são vendidos por esse parceiro em específico. Para ver a página de outro parceiro, é só apagar o último nome e incluir o parceiro que desejar.

Se você preferir navegar em nosso site, observe ao lado direito a mensagem que existe acima do botão verde “Adicionar à sacola”. Lá, vai aparecer “vendido e entregue por” que indica se é o Magazine ou parceiro que vai enviar o seu produto.

Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

a) Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas escolhido na compra. Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

b) Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

Como é feita a troca ou devolução de produtos de um lojista parceiro?

O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o produto. Ela só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de ter sido usado e sem violação do lacre original do fabricante, tá? Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.

Quer solicitar a troca ou devolução de algum produto? É só acessar “Seus pedidos”, selecionar a opção “Falar com a loja parceira” ou “Preciso de atendimento””. Lá você poderá acompanhar todo o processo da sua solicitação e interagir com o lojista.

A loja parceira responderá sua solicitação em até 2 dias úteis e você vai receber um e-mail com essa notificação 😉

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email