Volante Zé Antônio é apresentado oficialmente nesta terça-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani Futebol Clube por meio do Presidente Horley Senna, apresentou oficialmente na tarde desta terça-feira (26), o primeiro reforço do Bugre para o Campeonato Brasileiro da Série C, o volante Zé Antônio.

Zé Antônio é apresentado oficialmente como novo volante do Guarani. Créditos: Gabriela Del Rio / Guarani Futebol Clube
Zé Antônio é apresentado oficialmente como novo volante do Guarani. Créditos: Gabriela Del Rio / Guarani Futebol Clube.

Aos 32 anos, Zé Antônio tem passagens por clubes como: Linense, América-RN, Paysandu, Botafogo-SP e chega ao Guarani com pouco menos de um mês para a estreia no brasileiro: “O Guarani é um clube que tem uma história muito grande no futebol, encaro esta chegada como uma oportunidade, que quero aproveitar em busca do acesso”, ressaltou o volante.

O Presidente Horley Senna que estava afastado por problemas de saúde, retorna às atividades e desmente qualquer especulação sobre sua saída: “Realizei minha cirurgia na última sexta-feira e isso já é passado. Quero colocar fim as especulações sobre minha saída do Guarani, estou me recuperando e sem dúvida alguma vou até o fim do meu mandato”, afirmou.

Ainda nesta terça-feira (26), o Guarani realiza um treino técnico no gramado do Brinco de Ouro, sob o comando do Técnico Marcelo Chamusca e comissão.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email