Volante Rickson é apresentado no Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani apresentou na tarde desta quinta-feira, no Brinco de Ouro, o volante Rickson. Aos 22 anos, ele chega por empréstimo junto ao Botafogo até o fim da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do Bugre, o jogador estava no América-MG.

Já treinando normalmente com o restante do elenco e à disposição do técnico Felipe Conceição, Rickson destacou a chance de defender a camisa alviverde.

“Eu passei pelo futebol carioca, pelo mineiro, e agora tenho a oportunidade em um clube paulista. Espero dar muitas alegrias, mostrar meu futebol da melhor maneira possível e, com certeza, ajudar a colocar o Guarani onde ele merece estar”, disse o camisa 98.

O novo reforço bugrino trabalhou com Felipe Conceição tanto no Botafogo quanto no América-MG. Isso, entretanto, não garante lugar na equipe, conforme destaca Rickson.

“A minha relação com o Felipe é a melhor possível, é um cara que respeita todo mundo. Com ele é trabalho, tem que correr, vou dar o meu máximo para buscar espaço dentro do clube.”

Por fim, o atleta falou o que a torcida pode esperar dele em campo. “Eu sou um segundo volante, gosto de chegar na área. O torcedor pode esperar de mim muita raça, vontade e, se Deus quiser, muitos gols também. Tenho facilidade de chegar ao ataque, mas primeiro tem que defender, ajudar os companheiros na bola aérea para depois avançar”, concluiu.

FICHA TÉCNICA:
Rickson Barbosa Sá da Conceição
Idade: 22 anos
Posição: Volante
Pé dominante: Direito
Clubes anteriores: América-MG (E) e Botafogo-RJ.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email