Vagner é o primeiro reforço do Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta terça-feira (02), o Guarani oficializou seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Vagner, goleiro do Palmeiras, chegou ao Bugre por empréstimo até o final da competição nacional. Com 27 anos, o goleiro foi campeão brasileiro da série A, no ano passado.

Vagner começou a carreira no Paulista de Jundiaí, em 2009. De lá pra cá passou por Vila Nova, Criciúma, Ituano, Avaí, Palmeiras e Mirassol. Além de ser campeão brasileiro pelo Palmeiras, o goleiro também tem em seu currículo um titulo paulista com o Ituano, em 2014. Em entrevista coletiva, Vagner falou sobre a chegada ao Guarani: “ Sei da cobrança e da expectativa da torcida para com a equipe. Ciente de tudo isso, venho feliz com a oportunidade que o Guarani está me dando. Espero poder conquistar meu espaço dentro de campo, fazer grandes partidas e ajudar a equipe”, iniciou dizendo.

O goleiro também falou sobre a preferência de jogar pelo Bugre: “Graças a Deus eu tive várias propostas mas o que me motivou vir pra cá é a tradição e a história que o Guarani tem. É uma equipe que tem a camisa pesada, uma torcida apaixonada e por estar em São Paulo também. Creio que se conseguir fazer meu trabalho, como fiz em outras equipes por aí, vão se abrir grandes portas, ir pra Europa é um sonho e quem sabe fazer história aqui. Venho por empréstimo até o fim do ano mas quero fazer meu trabalho bem feito para deixar as portas abertas no Guarani”, afirmou.

A condição física não é um problema para o goleiro: “No ano passado a falta de ritmo pesou um pouquinho mas nesse ano já foram 14 rodadas no Paulistão. Já deu para pegar um pouco do ritmo e se o professor Vadão optar por mim eu posso entrar e prometo fazer o meu melhor”, explicou o goleiro.

Quando questionado sobre as falhas no gol do Palmeiras, Vagner afirmou: “Eu sei que pelo que eu posso apresentar fiquei devendo. Acho que não fui injustiçado e tenho que assumir que errei também. Tenho que trabalhar para melhorar e corrigir isso. Hoje o Guarani está me dando essa oportunidade. Até essa foi uma situação que pesou na minha escolha. Por estar próximo, o pessoal de lá pode me acompanhar. Eu quero mostrar primeiramente para a torcida do Guarani que tenho condição de vestir a camisa, fazer grandes partidas e mostrar o Vagner que fui no Ituano e no Avaí”, finalizou o novo goleiro do Bugre

Ficha Técnica

Nome: Vagner Antônio Brandalise
Posição: Goleiro
Naturalidade: Bom Sucesso do Sul/PR
Nascimento: 24/08/1989
Altura: 1,91m
Clubes: Paulista (2009-2010), Villa Nova-MG (2011), Criciúma (2011), Paulista (2012-2013), Ituano (2014), Avaí (2014-2015), Palmeiras (2016) e Mirassol (2017)

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email