Umberto pede nível de atenção elevado na partida desta terça

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após a vitória fora de casa diante do Sampaio Corrêa, o Bugre tem pela frente um confronto direto por uma vaga no G4. Nesta terça-feira, no Brinco de Ouro, o Guarani recebe o Atlético Goianiense pela vigésima segunda rodada da Série B. O técnico Umberto Louzer terá tempo curto para trabalhar a equipe.

Diante deste cenário, o técnico comandante pediu um nível elevado de concentração de todos: “Vamos avaliar individualmente os atletas, o tempo de treinamento é curto. Vamos conversar bastante sobre a partida de amanhã, temos que projetar o jogo que será difícil, a vitória terá extrema importância”, afirmou.

Sem Willian Oliveira, suspenso, o técnico confirmou a ausência de Felipe Rodrigues e a permanência de : “É um ponto que está tirando a noite de sono. O Felipe Rodrigues seria o lateral imediato e tem também o Fabrício, que consegue jogar na lateral, mas ele será mantido como volante em virtude do terceiro amarelo do Willian”, disse.

Ainda sem uma definição, o treinador pretende levar a campo uma equipe forte: “Será um confronto direto, temos que reunir nossas forças para que possamos levar a campo a melhor formação possível, para atingir os objetivos e continuar crescendo na tabela”, afirmou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email