Umberto Louzer lamenta resultado e afirma: “Não há nada perdido”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva, após o revés dentro de casa, por 2 a 1, contra o Avaí. O resultado deixa o Bugre à cinco pontos do G4, o treinador comentou sobre a partida e também sobre o que fazer daqui pra frente.

“Foi um jogo de detalhes, pecamos em momentos cruciais, proporcionamos a oportunidade ao nosso adversário que foi eficiente e saiu com o resultado favorável. Agora é olhar pra frente continuar trabalhando e mudar nosso comportamento para esses tipos de jogos daqui pra frente”, disse.

O Bugre volta a campo no próximo sábado, contra o Boa Esporte em Varginha. Umberto Louzer fez questão de dizer que não há nada perdido e que irá trabalhar para a equipe não cometer erros cruciais. “Temos que levantar a cabeça, olhar a frente, pois não tem nada perdido. O mais importante agora é ter uma atitude diferente para esses jogos decisivos e não cometer erros como na partida de hoje”, afirmou.

“Ninguém vai jogar a toalha, temos muito o que buscar nessa competição,  vamos continuar trabalhando firme para que a gente possa alcançar nosso objetivo maior”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email