Umberto Louzer lamenta resultado diante do Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani foi derrotado na noite de ontem, por 2 a 0, diante do Goiás, no Brinco de Ouro. Com a derrota, o Bugre se encontra na sétima colocação, à cinco pontos do G4. O técnico Umberto Louzer, em entrevista coletiva  após a partida, lamentou o resultado e reafirma objetivos a serem conquistados na competição.

“Até sofrermos o gol, dominamos o jogo, empurramos o adversário para trás e tivemos várias oportunidades. Na primeira descida deles, em um desencaixe nosso, fizeram o gol. A partir dali deu uma desequilibrada. No segundo tempo, tentamos voltar da mesma maneira que iniciamos, tivemos que fazer mexidas para colocar o time mais à frente e eles conseguiram liquidar. Precisamos tirar lições quando estávamos bem, mesmo quando sofrer o gol, ter equilíbrio para chegar ao empate e, quem sabe, a virada”, afirmou.

O time comandado por Louzer teve a chance de entrar de vez na zona de classificação da Série B.  Questionado sobre a chance desperdiçada, o treinador falou sobre o  primeiro objetivo a ser conquistado no campeonato, e, também, exaltou o desejo de alcançar o mais rápido possível esta meta para pensar no acesso.

“Quando assumi, foi me dada a possibilidade de classificar na A2. A gente conseguiu a classificação, acesso e o título. Começamos a Série B com o primeiro objetivo de nos manter, e o primeiro objetivo continua sendo esse. Quanto antes a gente atingir essa marca, maior a chance de brigar pelo acesso. É preciso entender o processo de reformulação que tivemos dentro da competição”, disse.

Bugre já volta a campo nesta sexta, em Maceió, para enfrentar o Crb. Apesar da longa viagem, Umberto espera contar com atletas descansados para recuperar os  pontos perdidos em casa  e continuar na parte de cima da tabela.

“A gente tinha a oportunidade de ultrapassá-los, mas eles ampliaram a vantagem. Temos que continuar trabalhando nas nossas convicções e tirar lições. Agora tem uma viagem desgastante, jogo difícil, mas vamos recuperar os atletas e ir lá se impor. Ter uma postura similar a que tivemos no início do jogo para recuperar os pontos perdidos”, finalizou.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email