Umberto Louzer espera Guarani ofensivo diante do Boa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após um segundo tempo muito animador apresentado diate do Avaí na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Umberto Louzer mandará a campo uma equipe um pouco mais ofensiva para enfrentar o Boa Esporte, nesta sexta-feira (29), às 21h30, no Brinco de Ouro.

“A forma que jogamos no segundo tempo contra o Avaí me agradou. Por isso, essa ideia de iniciar com aquela formação, até porque precisamos do resultado, ter uma equipe mais ofensiva. Com o Denner o Ricardinho, a gente ganha essa chegada, pois são jogadores que conseguem pisar na área, uma característica que a gente tem cobrado bastante”, afirmou o treinador.

Com Bruno Nazário à disposição, o treinador espera uma boa atuação do meia: “Um atleta do nível do Nazário faz falta para qualquer equipe. Sabemos da qualidade e do potencial dele e ele está muito motivado para que a última imagem seja a melhor possível. Esperamos que ele possa fazer uma grande exibição e nos ajudar no objetivo de vitória”, explicou.

Umberto explicou o motivo da escolha de Georgemy para o gol do Guarani: “A gente conversa bastante com o Narciso. O Georgemy tem demonstrado estar na frente dos outros. O Passarelli está muito tempo na casa, trabalha bastante, mas o Narciso, é responsável pela escolha do goleiro, com a nossa avaliação também, optou pelo Georgemy. A gente vê que está na frente dos outros dois”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email