Umberto Louzer é efetivado pelo Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Umberto Louzer é o novo treinador do Guarani. O auxiliar, de 37 anos,  foi efetivado pela diretoria do Bugre e comandará o alviverde no Campeonato Paulista da Série A2.

“Eu sei da responsabilidade que é defender as cores  do Guarani. É um clube que tem uma torcida apaixonada, uma torcida vibrante e que joga junto. Por ter sido atleta e estar participando da comissão há um ano sei da responsabilidade”, disse o novo comandante bugrino.

Umberto chegou ao Guarani como auxiliar técnico de Maurício Barbieri e permaneceu no clube após a saída do treinador. Como auxiliar fixo do Bugre trabalhou com Vadão, Marcelo Cabo e Lisca. Na Série B do ano passado, Umberto comandou do gramado o Guarani na vitória por dois a um contra o CRB, no Brinco de Ouro.

Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Umberto  defendeu o Bugre entre 2005 e 2007 e acumulou passagens por Marília, Atlético de Sorocaba, Audax Rio, Boa Esporte, Juventude e Caxias.

O presidente Palmeron Mendes Filho falou sobre a efetivação de Umberto Louzer: “A melhor solução para este momento e para o futuro do Guarani nós tiramos de dentro de casa porque esse grupo tem plena confiança no trabalho do Umberto”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email