Umberto Louzer aguarda DM para definir Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Umberto Louzer tem uma dor de cabeça boa para definir o Guarani para enfrentar o Vila Nova. Com retornos de Anselmo Ramon, Philipe Maia e Rondinelly, o comandante Bugrino ainda tem algumas dúvidas e aguarda o último parecer do Departamento Médico para definir que irá à campo diante do Tigre.

“Vamos conversar com Departamento Médico para definir as situações do Rondinelly e do Anselmo Ramon. Vou conversar agora a tarde e, provavelmente, hoje a tarde já tenho um parecer. Gosto de deixar os atletas sabedores um dia antes. Espero fazer uma grande escolha para quem entrar em campo possa corresponder”, disse o treinador.

Umberto imagina um Vila Nova competitivo, reativo e com transições muito fortes. O treinador espera ter todos os atletas à disposição para colocar a melhor equipe em campo: “O Vila Nova é uma equipe muito competitiva, que tem o jogo aéreo muito bom e que tem um conjunto que joga junto desde o ano passado. Eles tem uma formatação em cima do padrão reativo então temos que estar atentos e ter de início os atletas em boas condições para conseguir competir com o adversário”, explicou.

“A dor de cabeça é minha. Mas o primeiro passo é saber quem vai estar apto. Claro que esses que estão voltando ainda não tem condição de jogar a partida inteira. Portanto vou conversar com os atletas para saber como estão. E, ainda hoje, defino a equipe que entrará em campo. Gosto de deixar os atletas sabendo um dia antes”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email