Umberto analisa confronto diante da Inter de Limeira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani encara a Inter de Limeira nesta quarta-feira (07), às 20h, no Estádio Major Levy Sobrinho, buscando a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2 e também a consolidação no grupo de classificação a próxima fase da competição. Na tarde desta terça-feira (06), o técnico Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva e analisou o confronto.

“O Guarani desde que começou a competição dentro e fora de casa tem como prioridade a vitória. Em decorrência dos pontos que deixamos, diante do Rio Claro, é claro que aumenta a necessidade. Mas precisamos fazer um jogo bem equilibrado. Sabemos que eles estão há 17 jogos sem perder dentro de casa. Eles mantiveram boa parte do elenco do ano passado. Mas temos uma equipe forte que têm jogado bem dentro e fora de casa. Precisamos estar em alerta máximo para fazer um bom jogo e conquistar nosso resultado”, disse.

Consciente da necessidade de recuperar os pontos deixados diante do Rio Claro, Umberto aprovou a reação dos atletas: “Nós temos conversado bastante com os atletas. Estamos em um momento que temos que estar com o nível de concentração redobrado, competitividade ainda maior e entendimento para que consigamos minimizar alguns erros que nos tem custado pontos importantes. Mas o que vem me satisfazendo é que os atletas estão incomodados. Eles não veem a hora do jogo contra a Inter para mudar esse cenário”, finalizou.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Anderson, ao menos para esta partida: “Tivemos uma baixa ontem. Perdemos o Anderson que sofreu uma entorse no tornozelo. Ainda não tivemos um parecer. Vamos esperar o Departamento Médico nos passar para saber quanto tempo ele vai ficar de fora. Era um atleta que estávamos em busca no mercado e que infelizmente sofreu esse lesão. É uma situação que todos estão sujeitos”, afirmou.

O Bugre encerra sua preparação nesta tarde no Brinco de Ouro e segue viagem para Limeira após o término da atividade.

Confira a coletiva aqui 

 

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email