Umberto acredita em grande jogo diante do Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Antes da ultima atividade visando o confronto de amanhã diante do Goiás, pela vigésima quinta rodada da Série B, o técnico Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa, do Brinco de Ouro, e ressaltou a importância dos três pontos para entrar na zona de classificação.

“Temos mais uma oportunidade de entrar no G4, é um confronto direto com  uma equipe qualificada. Iremos nos impor dentro de casa, jogar de maneira organizada, tomar iniciativa do jogo para que a gente possa fazer uma grande partida e ter êxito no nosso objetivo”, afirmou.

A equipe goiana, após o inicio ruim no campeonato, reencontrou o caminho das vitórias  e hoje se encontra na terceira colocação – com o melhor ataque da competição. Diante disso, Umberto Louzer acredita em uma grande partida e espera uma boa atuação do Bugre.”É um time que usa muito os laterais, que tem bons valores individuais. Esperamos repetir a boa atuação que tivemos diante do Atlético-GO, impondo nosso jogo, mantendo nosso ímpeto, para conseguir vencer e somar mais três pontos”, concluiu.

Após uma maratona de quatro jogos em apenas dez dias, o Bugre teve um pouco de tempo para se preparar, porém, há pela frente mais uma sequencia de jogos em pouco dias, Umberto espera aproveitar esta sequencia para alcançar o objetivo que é estar na parte de cima da tabelo no campeonato.”É importante estar com os atletas descansados. Mas temos novamente uma maratona pela frente e neste momento é tentar entender o momento, dar algo a mais para nos possibilitar momentos melhores dentro da tabela”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email