Uederson é oficializado e afirma: “O Guarani é o maior desafio da minha carreira”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A semana começou movimentada no Guarani. Mesmo em preparação a todo vapor dentro de campo, os bastidores do Bugre seguem movimentados fora das quatro linhas. Após a apresentação do atacante Braian Samudio, na última segunda-feira (16), foi a vez da diretoria do Bugre oficializar mais um atleta: trata-se do também atacante Uederson, que estava no Cuiabá.

O atacante foi apresentado e recebeu o manto alviverde das mãos de Carlos Queiroz, membro do Conselho de Administração do Guarani. “O Guarani é um time grande. Logo que eu recebi o contato do clube eu fiquei bastante interessado e na hora já descartei outras possibilidades para priorizar aqui. O acerto foi bem rápido”, afirmou o atacante em coletiva.

“Vamos disputar dois campeonatos muito importante. A A2 é melhor do que muitos campeonato estaduais de primeira divisão do Brasil. Eu não tive dúvida, não pensei em outra coisa a não ser acertar aqui, tanto pela visibilidade e também pelo fato de estar no Guarani”, comentou, falando sobre a negociação com o Bugre.

” Eu sou jogador de lado…posso jogar como meia e também como atacante. O nível do grupo é muito bom, a concorrência é muito saudável e quem ganha com isso é o Guarani. Eu estou trabalhando para iniciar jogando. Jogador sempre quer estar no time titular e comigo não é diferente. Vou respeitar meus companheiros mas vou trabalhar pelo meu lugar”, finalizou o atacante.

FICHA TÉCNICA

Uederson Ferreira Paulino
01/08/1985 – (31 anos)
Em São João da Aliança, Goiás
Destro
1,78 m
Histórico: Cuiabá-MT, ASA-AL, Metropolitano-SC, CSA-AL, Guarani-SC, XV de Jaú-SP, Desp. Alves-POR, Goianésia-GO

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email