Técnico Chamusca orienta último treino antes da viagem para Caxias do Sul

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quinta-feira (2), o elenco bugrino se reuniu no gramado do Brinco de Ouro para realizar o último treino antes da viagem para Caxias onde enfrentará o Juventude. Sob o comando do técnico Marcelo Chamusca e comissão, os atletas reforçaram a parte tática, o posicionamento e as bolas paradas.

Em coletiva de imprensa, Chamusca afirmou que o confronto será o mais difícil até agora: “é um clube de tradição, vem fazendo um bom campeonato e é um jogo de confronto direto, então, esperamos essa dificuldade e trabalhamos desde o começo da semana, para superar a qualidade do adversário, a atmosfera do jogo e a temperatura em busca dos 3 pontos”.

Volante Lenon é um dos remanescentes do Campeonato Paulista A2 deste ano. Créditos: Rodrigo Villalba

Já o volante remanescente Lenon afirmou que o objetivo é surpreender o adversário: é uma motivação a mais, é uma equipe grande e trabalhamos a semana toda para esta partida. Temos que estar preparados e bem posicionados para surpreender o Juventude”, afirmou.

A delegação segue para Caxias do Sul-RS na manhã desta sexta-feira (3), onde enfrenta o Juventude no sábado (4), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida que é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série C, terá transmissão ao vivo pela TV Brasil.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email