Sob sigilo, Guarani encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Indefinido. Assim está o Guarani para enfrentar o Atlético Goianiense nesta terça-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta segunda, o elenco Bugrino reapresentou-se e já encerrou a preparação visando o duelo contra o Dragão. Mas, o técnico Umberto Louzer não deu sequer, sinais do time que levará à campo.

A atividade teve carga reduzida para os atletas que atuaram mais de quarenta e cinco minutos contra o Sampaio Corrêa. Já os jogadores que não foram relacionados e entraram no decorrer da partida em São Luís, realizaram um treinamento tático em campo reduzido.

A única baixa do técnico Umberto Louzer será o volante Willian Oliveira – que cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo recebido diante da Bolívia Querida. Por outro lado, o também volante Ricardinho, retorna de suspensão.

A equipe Bugrina deverá ser definida momentos antes do confronto desta terça-feira. Dyorgines José Padovani de Andrade apita o jogo, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti. Adriano de Assis Miranda, de São Paulo, será o quarto árbitro.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email