Sob comando de Marcelo Cabo, Guarani aprimora finalização

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O elenco Bugrino se reapresentou nesta quinta-feira (07), no Brinco de Ouro, depois de folgar na última quarta-feira (06). A primeira atividade desta quinta foi realizada sob o comando do técnico Marcelo Cabo e os atletas ainda voltam aos trabalhos nesta tarde para aprimorar a capacidade física com o preparador Leonardo Cupertino.

O treinamento desta manhã foi dividido em duas partes. Na primeira parte, os zagueiros foram separados do grupo e realizaram uma atividade de correção de posicionamento com os auxiliares Gabriel Cabo e Rodolfo Oliveira. O restante do grupo realizou um trabalho de aprimoramento de finalização sob o comando do auxiliar Umberto Louzer.

A segunda parte do treino, com a presença de todos do grupo, consistiu em uma atividade de transição e correção de posicionamento sob o comando do treinador alviverde.

O Bugre volta aos trabalhos ainda nesta tarde, dando sequência ao planejamento de preparação para o confronto da próxima terça-feira (12) contra o Boa Esporte, em Varginha, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email