Silas exalta tradição bugrina e chance no futebol paulista: ‘Fiz a escolha certa’

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O volante Silas foi apresentado oficialmente como jogador do Guarani nesta quinta-feira (13). Uma das caras novas do elenco para a temporada 2022, o jogador exaltou a tradição bugrina e também a primeira oportunidade da carreira em atuar no futebol paulista.

“Eu joguei fora do país por quatro anos, praticamente iniciei minha carreira lá fora. Um dos motivos que me interessaram na vinda para o Guarani, além de saber o peso da camisa e a tradição do clube, foi a competição. Campeonato Paulista tem muita visibilidade, grandes clubes. Recebi outras propostas, mas acredito que fiz a escolha certa”, destacou.

Com quase duas semanas já completadas de pré-temporada, o meio-campista falou sobre esse período de trabalho e as expectativas para o início do Estadual.

“No início da temporada sempre se trabalha muito condicionamento físico e a gente vem trabalhando forte. Agora iniciamos os trabalhos mais técnicos e táticos com o professor Daniel e a equipe está se comportando bem. O grupo é bom, qualificado e sem dúvidas vamos chegar fortes para as competições da temporada”.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO VOLANTE SILAS

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email