Sérgio do Prado retorna ao Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Sérgio do Prado está de volta ao Guarani. Após deixar o Bugre em 2015, o gerente de futebol retorna no mesmo cargo para preencher a lacuna deixada por Giuliano Bitencourt. Apesar de estar no Bugre desde a semana passada, o novo gerente de futebol foi apresentado de forma oficial na manhã desta segunda-feira (04) pelo vice-presidente Carlos Queiroz.

Sérgio do Prado estava sem clube após passar pelo Santo André, no início do ano, onde fez parte da diretoria que comandou o Ramalhão no Campeonato Paulista da Série A1. No mesmo Santo André, em 2004, conquistou a Copa do Brasil, e disputou a Libertadores, em 2005. Após período no Santo André, Sérgio do Prado foi gerente de futebol no Palmeiras por três temporadas, onde trabalhou com Luiz Felipe Scolari. O dirigente ainda acumula passagens  por Rio Claro e Bragantino.

Em entrevista coletiva, Sérgio expressou sua felicidade em retornar ao Guarani: “É uma satisfação enorme. Estou voltando para a minha casa. Neste momento vem em minha mente a forma que eu sai daqui. Desde o momento que deixei o Guarani eu já pensava em retornar. Nunca aconteceu na minha vida nada assim de sair de um lugar e no mesmo dia pensar em voltar. Foi muito bacana e me marcou muito”, disse.

O gerente falou também sobre o papel que desempenhará no Bugre: “Eu não estou atuando diretamente nesta área de contratação. O Luciano Dias é o superintendente e está à frente disso. No que eu puder ajudar eu vou ajudar. Eu vou ficar mais focado na parte da estrutura, de campo, alojamentos e logística”, explicou.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email