“Sem dúvida, essa pode ser a minha obra-prima” – Pintado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

É notável a evolução e a consistência do trabalho do comandante bugrino desde o dia em que assumiu o time alviverde, ao final de 2015. No total, Pintado tem dez partidas de invencibilidade, sendo seis vitórias e quatro empates. Seu mérito, contudo, não se limita ao campo de jogo.

“No Guarani a gente não só encara, a gente supera. Com muita responsabilidade, tenho um objetivo a ser cumprido e com isso, buscar alegria para o nosso torcedor. Sem dúvida essa pode ser a minha obra-prima”, enfatizou o técnico, que tem outra meta a bater: conquistar a vitória fora de casa, diante do Mirassol, amanhã (18).

Antes de deixar Campinas, o elenco encerrou os preparativos na manhã desta quarta-feira em treino tático no gramado do Brinco de Ouro. Sobre as possíveis alterações na formação do time, Pintado reafirmou a confiança nos atletas: “Não são dúvidas, são situações que a equipe nos oferece. Temos um grupo muito capaz de ser modificado, sem ter que alterar o jogador. A nossa confiança é fruto do nosso trabalho e o nosso vestiário é muito saudável, todos querem ajudar e jogar.”

Crédtios: Rodrigo Villalba / Guarani F.C.
Douglas Packer em treino tático no Brinco. Crédito: Rodrigo Villalba / Guarani F.C.

Após cumprir suspensão, Lucas Bahia está disponível para defender a zaga bugrina. Flávio Caça Rato e Douglas Packer também são opções para Pintado. O meio-campista, que pode estrear no estadual, ressaltou a responsabilidade de atuar com a camisa do Guarani: “Espero que essa estreia realmente possa acontecer, pois estou muito preparado. Não posso fugir dessa responsabilidade, eu quero retribuir a expectativa da torcida em qualquer posição que o Pintado me dê oportunidade de atuar.”

A delegação do Bugre já se encontra em Mirassol, em concentração até minutos antes do próximo embate desta quinta-feira (18), às 18h30, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email