Rogério Leichtweis é apresentado oficialmente

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta sexta-feira (03), o Guarani  Futebol Clube anunciou oficialmente a chegada do atacante Rogério Leichtweis. O paraguaio de 28 anos estava no Sportivo Luqueño e chega ao Bugre com contrato de uma temporada. No Guarani, Rogério é o segundo jogador estrangeiro do plantel – o outro é o também paraguaio Braian Samudio.

Rogério tem 28 anos e iniciou no futebol profissional pelo Taquary, do Paraguai. O atacante passou também por Libertad, San Lorenzo, Cerro de Franco, Deportes Tolima, 3 de Febrero e Sportivo Luquenõ. O Alviverde é a primeira experiência do atacante no Brasil. Com experiência em Libertadores e Copa Sul-Americana o atacante chega para ser mais uma opção à linha ofensiva de Ney da Matta.

Em coletiva o atacante falou sobre sua chegada: “Jogar no Brasil talvez seja o sonho de todo jogador de futebol. Ainda mais em uma equipe de tradição como é o Guarani. Estou preparado, venho treinando bem e, graças a Deus já estou regularizado e aguardando a oportunidade para mostrar serviço”, afirmou o atacante.

El niño também falou sobre sua posição preferida: “A posição onde eu mais me sinto cômodo é jogando entre os zagueiros, jogando de nove mesmo. É a posição onde venho jogando há algum tempo. Tenho uma experiência bastante grande, já comecei há vários anos no futebol, passei por algumas equipes no Paraguai e também na Colômbia mas agora quero conquistar as metas traçadas aqui”, disse o atacante.

FICHA TÉCNICA

Rogerio Luis Leichtweis
28/06/1988 (28 Anos)
Em Santa Rita, no Paraguai
Ambidestro
1,80 m
Histórico: Taquary, Libertad, San Lorenzo, Tolima, 3 de Febrero, Sportivo Luquenõ

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email