Roberto Fonseca é apresentado como novo técnico do Bugre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani Futebol Clube apresentou na manhã desta quarta-feira o novo técnico do clube, Roberto Fonseca. O treinador chegou com seu auxiliar, Roberto Fonseca Júnior, que concederam entrevista coletiva na sala de imprensa do Brinco sobre o novo desafio na carreira.

O Guarani se encontra na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, o novo treinador chega com a missão de reverter a situação e levar o Bugre para parte de cima da tabela.

“Eu peguei algumas situações semelhantes a essa e em todas obtive sucesso. Espero que aqui, com muito trabalho e ajuda de todos, a gente possa obter também. Por isso esta chegada nesta data também nos atraiu para que a gente possa adotar nossa metodologia, espero que seja assimilada e executada o quanto antes e por todo o grupo de atletas”, disse. 

 

Foto: Letícia Martins / Guarani Futebol Clube

O Bugre volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (19), visando o confronto diante do CRB na volta do Campeonato Brasileiro (12 de julho). Este será o primeiro contato do novo treinador com o elenco bugrino. Roberto Fonseca comentou sobre o período que terá para a preparação e exaltou a importância do torcedor durante a competição. 

 “Serão três semanas para conseguir captar aquilo que teremos de bom, que precisamos corrigir, resgatar essa parte psicológica de cada atleta. E principalmente essa aproximação com o nosso torcedor, que sempre foi uma coisa importante. A gente espera que possa ter a nação bugrina do nosso lado. A gente sabe usar fator psicológico, com uma equipe que tem um torcedor muito presente. Nós só seremos fortes com esse torcedor, que sempre foi muito presente dentro de casa, comentou. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email