Ricardo Moisés comemora recuperação bugrina na Série B

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Quem concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira foi o presidente do Guarani, Ricardo Moisés. O dirigente analisou a reação do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro, falou sobre a utilização de atletas da base e os objetivos da equipe na competição nacional.

Com 31 pontos, o Guarani ocupa a 11ª colocação e vem de um empate e três vitórias nos últimos quatro jogos. “Ficamos muito felizes com a recuperação no campeonato e temos que manter esse nível de competitividade, para jogo a jogo ir pontuando. Precisamos ter os pés no chão, solidificar a reação, atingir os 45 pontos da permanência o mais rápido possível e aí traçar um novo objetivo”, disse.

Ressaltando que o Bugre está com os salários em dia e cumprindo todas as suas obrigações pontualmente, Ricardo destacou também a presença de jovens da base que subiram para o time principal após a participação na Copa Paulista. Ao todo, quatro meninos foram promovidos: os zagueiros Titi e Bruno, o lateral Matheus e o meia Caio.

“Subimos quatro garotos da base ontem para os treinamentos junto com o profissional e esse era o grande objetivo (da Copa Paulista), fortalecer o profissional com os meninos da base. Tanto é que já fizeram a diferença no último jogo”, salientou Ricardo, relembrando que na vitória por 2 a 1 contra o Paraná, os gols da vitória foram marcados por Renanzinho e Bidú, ambos revelados pelo Bugre.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email