Renanzinho acredita em jogo equilibrado contra a Chapecoense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Atravessando boa fase com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, o Guarani tem um importante desafio neste sábado, quando enfrenta a líder Chapecoense, às 21h, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, o Bugre ocupa a 11ª colocação da competição nacional e para o atacante Renanzinho a partida deve ser de bastante equilíbrio.

“Será um jogo difícil, mas vamos jogar dentro de casa, temos que nos impor, encarar de igual para igual. Estamos fazendo um bom segundo turno, temos que continuar com os pés no chão, fazendo boas partidas para crescer cada vez mais na competição”, disse.

O gol diante do Paraná foi o primeiro de Renanzinho como profissional. Aos 19 anos, o jogador falou sobre a felicidade de balançar as redes. “Foi um gol importante para mim, para a minha carreira, tirou um peso de mim. Eu vinha atuando e desperdiçando alguns gols, então foi muito importante. É um gol que vai me passar mais confiança, vai me ajudar também a melhorar e evoluir a cada jogo”, afirmou.

Para o jovem, o espaço que o Guarani tem dado aos atletas vindos das categorias de base é elogiável. “O Guarani soube valorizar a base, tem como exemplo eu e o Bidú que estamos no clube, subiram também mais quatro que integraram o time profissional, então o Guarani soube valorizar a gente, valorizar a base. Todos nós jogadores treinamos igual, então os que entrarem como titulares vão dar conta do recado.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email