Régis é apresentado e reforça o Guarani no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quarta-feira(17), o lateral-direito Régis foi oficializado como jogador do Guarani. O atleta aguarda ainda sua regularização no BID, para ficar à disposição do técnico Marcelo Chamusca para a próxima partida.

DSC_1262
Membro do Conselho Administrativo, Luis Carlos de Almeida apresenta Régis. Créditos: Israel Oliveira

Régis, de 27 anos, é natural de Brasília-DF e chega ao Bugre para disputar posição com Lenon, que vem atuando pelo setor. O lateral foi apresentado por Luiz Carlos de Almeida, membro do Conselho de Administração do clube. Régis firmou contrato com o Bugre até o fim da Série C e vem treinando normalmente com o elenco.

Com passagens por Botafogo-RJ, Portuguesa-SP e Red Bull conhece bem o futebol de São Paulo e espera ajudar o Guarani na conquista do acesso: “Tive uma passagem muito boa por Campinas e agora retornando quero desempenhar o meu melhor papel. Campinas foi uma cidade em que tive bons momentos e no Guarani não vai ser diferente. Quero ser feliz e poder conquistar grandes alegrias para o torcedor Bugrino”, afirmou o lateral.

O próximo compromisso do Guarani é contra o Boa Esporte, em Varginha, no domingo, às 19h30, pela 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email