Rafael Silva assina com o Bugre até fim do ano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Rafael Silva é jogador do Guarani. A contratação do atacante foi oficializada na noite da última terça-feira (23), antes da partida contra o Figueirense, pelo Instagram oficial do clube. No início da tarde desta quarta-feira (24), Rafael foi apresentado pelo presidente Palmeron Mendes Filho para a imprensa presente na Sala de Imprensa, do Brinco de Ouro. O atacante chega ao Bugre emprestado pelo Cruzeiro até o final de Novembro.

O atacante de 26 anos começou a carreira na Portuguesa e rodou por alguns clubes como: Noroeste, Gil Vicente – POR, São Carlos, Ituano, Vasco, Cruzeiro, Figueirense e Hatta Club. Nos últimos três anos, atuando em times de alto nível, Rafael Silva ganhou notoriedade no cenário do futebol nacional. Em entrevista coletiva, Rafael afirmou que chega ao clube com vontade e empenhado: “O Guarani vinha passando por uma fase bem difícil mas nunca perdeu sua força. É um time de expressão e que já ganhou títulos importantes. Isso tudo me fez ter vontade de vestir a camisa do Guarani. Assisti alguns jogos, conversei com alguns amigos que estão aqui e vi realmente o empenho para conquistar os objetivos traçados”, iniciou dizendo.

O atacante também fez questão de rechaçar qualquer rótulo em sua chegada: “Em alguns clubes que passei, pude deixar minha marca. Sempre fui um bom profissional tanto é que até hoje recebo convites para voltar. Tenho um carinho muito por esses clubes mas não me vejo chegando aqui no Guarani com status de estrela. Acho que uma pessoa só não ganha campeonato e acredito que é a força do grupo que vai nos levar a conquistar grandes coisas”, explicou.

Rafael é a decima primeira contratação do Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Figueirense, na noite de ontem (23), no Brinco de Ouro, o Bugre volta a campo contra o Vila Nova, no sábado (03), às 16h30, no Serra Dourada.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email