Rafael Costa mira resultado positivo contra o Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Vindo de uma boa sequência na Série B do Campeonato Brasileiro, com três vitórias e um empate, o Guarani entra em campo neste domingo para enfrentar o Juventude, às 18h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 18ª rodada. Apesar de reconhecer as capacidades do adversário, o centroavante Rafael Costa ressaltou que o Bugre entrará em campo em busca do resultado positivo.

“A gente sabe da qualidade que o Juventude tem, sabemos que estão fazendo um bom campeonato. Tivemos a semana cheia de trabalho, o Felipe Conceição priorizou a nossa forma de jogar, claro que também de olho nas forças que o adversário tem, mas vamos para lá buscando pontuar”, disse.

Assim como Junior Todinho, Rafael Costa vive boa fase dentro de campo. Com isso, o atacante não descartou uma possível dupla de ataque. “A gente já fez isso no Paulista e deu muito certo. Estamos trabalhando bastante para que futuramente a gente possa fazer mais gols juntos e ajudar o Guarani.”

O centroavante vê a chegada do técnico Felipe Conceição como decisiva para que a equipe embalasse. “Mudou tudo, o comportamento, jeito de jogar, a confiança voltou… Quando ele chegou, trouxe uma mudança muito grande para melhor e isso está sendo demonstrado dentro de campo com os resultados que a equipe vem tendo”, concluiu.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email