Pré-Jogo: Sem Fumagalli, Guarani finaliza preparação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani finalizou sua preparação para enfrentar o Paysandu, amanhã (26), às 21h30, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco alviverde treinou nesta tarde no CEJU, em Belém, e está pronto para enfrentar o bicolor. Fumagalli lesionado, Lenon e Richarlyson suspensos sãos os desfalques.

Como de costume, o elenco realizou um trabalho mais leve nesta segunda-feira. A atividade começou com um recreativo e posteriormente Marcelo Cabo comandou um tático para corrigir o posicionamento ofensivo e defensivo. Kevin e Salomão deverão ser as novidades nas laterais. Para o lugar de Fumagalli o treinador deverá promover o retorno de Paulinho que ficou de fora da última partida por conta de uma amigdalite.

O volante Baraka apresentado oficialmente na última sexta-feira (22) foi relacionado pela primeira vez e pode estrear com a camisa alviverde. Marcelo Cabo deverá definir a equipe Bugrina momentos antes da partida contra o Paysandu. O Guarani busca a reabilitação no Brasileiro da Série B após a derrota para o Paraná.

Igor Júnior Benevenuto, de Minas Gerais, apita a partida auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva. Joelson Nazareno Ferreira Cardoso será o quarto-árbitro.

Confira os relacionados

Goleiros: Leandro Santos e Vágner
Laterais: Kevin e Salomão
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Jussani e Léo Rigo
Volantes: Baraka, Betinho, Denner e Evandro
Meias: Bruno Nazário, Gabriel Leite e Juninho
Atacantes: Caíque, Eliandro, Paulinho e Rafael Silva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email