Pré-Jogo: Ney define o Bugre para enfrentar o XV de Piracicaba. Confira!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Três dias após vencer o Rio Preto, em São José do Rio Preto, o Bugre tem novo compromisso no Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Ney da Matta não perdeu tempo e já trabalhou os atletas para enfrentar o XV, amanhã (14), às 20h00, no Barão de Serra Negra. Na manhã do último domingo (12), o treinador realizou um regenerativo e na tarde desta segunda-feira (13), o treinador realizou o apronto do Bugre para o confronto.

O time terá apenas uma novidade em relação a partida contra o Rio Preto. Leandro Santos com um incomodo, será preservado e dará lugar à Luis Henrique. O resto do time será o mesmo que venceu o Jacaré por 2 a 1, com: Luis Henrique; Lenon, Genilson, Jussani e Gilton; Auremir, Evandro, Marcinho, Fumagalli e Uederson; Braian Samúdio. Em coletiva Ney comentou sobre a escalação do time: “Hoje nossa única situação é com o Leandro mesmo. Ele sentiu um incomodo depois do jogo e está até no Departamento Médico. Sendo assim, nós vamos manter o mesmo time sem o Leandro”, finalizou.

Marcinho em coletiva. Gabriel Ferrari / Guarani Press

Ney também falou sobre o pouco tempo de preparação para a partida: “O que podemos fazer é não mexer muito na estrutura do time e dar confiança para eles (jogadores), para fazer um grande jogo. Os ajustes vão acontecer mesmo com vitórias. Algumas coisas nós vamos ajustando no dia-dia mas é coisa miníma. Precisamos ajustar alguns erros que é normal em qualquer clube brasileiro”, frisou Ney da Matta.

O autor do primeiro gol do Bugre diante do Rio Preto, Marcinho, também concedeu entrevista coletiva. O meia falou sobre a partida diante do XV: “Vai ser um jogo complicado. O XV está um pouco pressionado por causa dos resultados. As vezes a equipe quer tanto vencer e o resultado não vem. Nós respeitamos o XV mas vamos lá em busca da vitória. Precisamos entrar no G4 e fazemos fazer por onde”, completou o meia.

O Guarani entra em regime de concentração na noite desta segunda-feira (13), e viaja amanhã para Piracicaba, onde enfrenta o XV, às 20h00, no Barão de Serra Negra. Confira a lista de relacionados do Bugre!

Goleiros: Luis Henrique e Passarelli
Laterais: Gilton, Denis e Lenon
Zagueiros: Alef, Genilson e Diego Jussani
Volantes: Auremir, Ernani, Escobar e Evandro
Meias: Bruno Nazário, Fumagalli e Marcinho
Atacantes: Braian Samúdio, Rogério e Uederson

INGRESSOS

A compra dos ingressos deverá ser feita na bilheteria de número 04, localizada à Rua Moraes Barros. O acesso ao Estádio Barão de Serra Negra será realizado pelo portão de número 03, à Rua Silva Jardim.

Setor Verde – Portão 3 (visitante): R$40,00 inteira / R$20,00 meia

Meia-entrada
Têm direito a pagar metade do valor total do ingresso as seguintes pessoas: estudantes (exceto de cursos profissionalizantes), professores da rede pública de ensino, aposentados e também pessoas com deficiência – PCD, todos devidamente documentados.

 

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email