Pré-Jogo: Guarani realiza último treino em Porto Alegre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani realizou sua última atividade antes da partida contra o Brasil de Pelotas. O elenco alviverde treinou em Porto Alegre, no CT Parque do Gigante e na tarde desta quinta-feira (10), viajará até Pelotas. O técnico Vadão fez mistério e ainda não definiu a equipe alviverde para o jogo de amanhã. Evandro e Genilson suspensos são desfalque. Por outro lado, Éwerton Páscoa recuperado de lesão está a disposição.

Como de costume, a atividade foi iniciada com um treino recreativo e em um segundo momento Vadão trabalhou bola parada e finalização. Apesar de terminar a preparação para o jogo contra o Brasil, o técnico deve definir a equipe apenas momentos antes da partida.

Mesmo com alguns desfalques, o técnico Bugrino não deverá fazer muitas modificações. Ao que tudo indica, Léo Rigo e Éwerton Páscoa disputam uma vaga na zaga. No mais, a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Internacional, no Brinco de Ouro.

Alexandre Vargas Tavares de Jesus, do Rio de Janeiro será o árbitro da partida. Luiz Cláudio Regazzone e Eduardo de Souza Couto são os auxiliares.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email