Pré-Jogo: Guarani pronto para enfrentar o União Barbarense. Veja!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta quinta-feira (16), o técnico Ney da Matta realizou o último treinamento antes do Bugre enfrentar o União Barbarense, amanhã (17), às 19h15, no Brinco de Ouro, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os atletas realizaram rachão e posteriormente, sob o comando do treinador, fizeram atividade de bolas paradas.

A intenção de Ney é fazer o mínimo de alterações possíveis em relação a partida contra o XV de Piracicaba. A única dúvida é na lateral esquerda, Gilton deve deixar o time para a entrada de Denis Neves. O provável Bugre para o confronto tem: Luis Henrique; Lenon, Genilson, Jussani e Denis Neves; Evandro, Auremir, Marcinho, Fumagalli e Uederson; Braian Samúdio.

O volante Escobar, que estaria relacionado para a partida sentiu um incômodo e foi cortado de última hora. Ernani foi chamado para compor o grupo. Em entrevista coletiva o técnico Ney da Matta falou sobre a equipe para enfrentar o União: “A ideia é de manter a mesma equipe. Fizemos teste com o Leandro para poder voltar mas infelizmente ele não teve condições e vamos voltar com Luis. Nós temos que continuar com a mesma entrega, a mesma tranquilidade e manter o equilíbrio para podermos fazer o gol e buscar a vitória”, disse o técnico.

O treinador também comentou sobre a reunião com o presidente Horley Senna, no meio desta semana: “Eu nunca me senti pressionado aqui. Todo lugar que eu vou, eu me preocupo em fazer um jogo de cada vez. Eu agradeço muito à torcida, ao presidente que me dão confiança para trabalhar. Fui bem claro com os jogadores e com o presidente. Se vai ser comigo ou com outra comissão técnica eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, esse time vai subir”, declarou enfaticamente.

Ney também comentou sobre o desempenho do Guarani até aqui: “Não existe contrato que segura treinador. O que segura treinador é resultado. Se o resultado acontecer a gente fica, se não infelizmente faz parte de uma cultura que não vamos mudar. Não vou ficar bravo com imprensa, não vou ficar bravo com presidente nem com diretoria nenhuma. Estou tranquilo, estamos fazendo o nosso melhor. A única coisa que fugiu foi a pontuação. Nós planejamos fazer 9, 10 pontos mas não deu. Mas o desenvolvimento do time dentro da competição isso está acontecendo e vai continuar. Eles incorporaram o espírito de luta que o campeonato exige”, afirmou Ney da Matta.

E para finalizar, Ney foi enfático ao falar do grupo do Bugre: “O time vai deslanchar. Nós buscamos uma coisa de cada vez. O time evoluiu e vai continuar evoluindo. Estamos buscando o equilíbrio entre o sistema defensivo e ofensivo. O Guarani vai voltar esse ano. Pela entrega e comprometimento que os jogadores estão tendo. Na hora que a bola começar entrar as coisas vão começar fluir”, finalizou.

O Bugre entrou em concentração na tarde desta quinta-feira (16), para enfrentar o União Barbarense, amanhã (17), às 19h15, no Brinco de Ouro. Confira os atletas relacionados!

Goleiros: Luis Henrique e Passarelli
Laterais: Gilton, Denis e Lenon
Zagueiros: Genilson, Jussani e Léo Rigo
Volantes: Auremir, Ernani e Evandro
Meias: Bruno Nazário, Fumagalli e Marcinho
Atacantes: Braian Samúdio, Rogério, Lorran e Uederson

Ingressos

Venda de ingressos Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase
6ª rodada

Guarani x União Barbarense

Data da partida – 17/02/2017
Horário – 19h15
Local – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Início das vendas – 15/02/2017

Horários
Quarta-feira, 15, das 10h00 às 18h00 / Quinta-feira, 16, das 09h00 às 18h / Sexta-feira, 17, das 09h até o intervalo do jogo

Local
Antecipado – Secretaria do Guarani F.C
No dia do jogo a partir das 15h00 – Bilheterias
Valores: R$ 40,00 inteira e R$20,00 meia

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email