Pré-Jogo: Guarani leva vantagem nos confrontos diante do Juventus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani poderá assumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 em um duelo muito tradicional do futebol paulista. Neste domingo (11), às 10h, o Bugre enfrenta o Juventus, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, pela décima segunda rodada da segunda divisão estadual.

Ao todo foram realizados 125 jogos. Foram 67 vitórias, 23 empates e 35 derrotas. O primeiro confronto entre os dois clubes foi realizado em 1930, em um amistoso que terminou empatado em 0 a 0. A última partida ocorreu em 25 de fevereiro de 2017, também pela Série A2, e também com empate, só que dessa vez por 1 a 1. Está partida marcou também a estreia de Maurício Barbieri e do auxiliar Umberto Louzer – hoje comandante do Bugre.

A última vitória atuando no Estádio Conde Rodolfo Crespi foi em 2006. Na ocasião, pelo Campeonato Paulista da Série A1, o Bugre bateu o Moleque Travesso pelo placar de 2 a 1. Goeber e Fabiano fizeram os gols do Alviverde. O Bugre também tem a chance de marcar neste domingo o gol de número 200 no confronto, afinal tem 199, enquanto o clube da Mooca marcou 144.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email