Pós-Jogo: Umberto Louzer pede equilíbrio para confronto da semifinal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Primeiro classificado para a fase de semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani conheceu no último sábado seu adversário na disputa pela vaga do acesso. O Bugre enfrentará o XV de Piracicaba em busca do retorno a elite do futebol paulista. Umberto Louzer, comandante do Alviverde, pregou respeito e pediu equilíbrio para os dois confrontos diante do Nhô Quim.

“A gente já sabia que ia ser muito difícil, independentemente do adversário. Contra o XV além de ser um adversário com qualidade é um clássico regional. Vamos focar todas as energias para esses dois jogos para atingir o objetivo de retornar à primeira divisão”, explicou.

O treinador pregou respeito à tradição do XV: “É uma camisa forte e tradicional como a nossa. O respeito seria igual com quem quer que fosse. Vamos trabalhar durante a semana para evoluir e estarmos nas melhores condições de fazer um bom jogo lá no Barão de Serra Negra”, afirmou.

Além de respeitar o adversário, o comandante afirmou que o caminho para a vitória é manter o equilíbrio: “É um duelo de 180 minutos e vamos procurar estar equilibrados e estruturados para minimizar erros e conseguir êxito. Acredito muito no grupo que temos a disposição e já mostramos do que somos capazes dentro do campeonato”, disse.

As datas das duas partidas da fase semifinal serão definidas na próxima terça-feira (27) em Conselho Técnico que será realizado na sede da Federação Paulista de Futebol em São Paulo.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email