Pós-Jogo: Umberto aprova resultado mas ressalta necessidade de melhorar o desempenho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani venceu o Sampaio Corrêa neste sábado no Brinco de Ouro mas o desempenho não agradou o treinador Umberto Louzer. Apesar da vitória, o comandante do Bugre ressaltou a importância de evoluir o nível de apresentação para conquistar os objetivos da equipe dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Primeiramente temos que separar o resultado do desempenho. O resultado foi importantíssimo e passei isso aos atletas. Principalmente pelo momento de início da competição e pela ausência de algumas peças. Quanto ao desempenho vamos conversar amanhã para que possamos evoluir”, afirmou o treinador.

O treinador analisou o futebol apresentado pelo time e ressaltou o potencial de evolução do grupo: “Ao meu ver hoje conseguimos nos últimos quinze minutos do primeiro tempo equilibramos a partida e conseguimos fazer uma partida boa, equilibrada, a partir dos dez do segundo tempo quando realmente jogamos aquilo que estamos adaptado. Temos que nos adaptar o mais rápido possível por se tratar de uma competição longa, difícil e competitiva. Então vamos trabalhar para evoluir porque essa equipe tem potencial para isso”, frisou.

Confira a entrevista coletiva completa

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email