Pós-Jogo: Umberto analisa vitória sobre o Sampaio Corrêa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A vitória diante do Sampaio Corrêa satisfez o técnico Umberto Louzer. Após a partida, em entrevista coletiva, o comandante Bugrino destacou a forma como a equipe conquistou o resultado, mas ressaltou chances perdidas que poderiam ter dado uma tranquilidade uma tranquilidade maior à favor do Bugre.

“A equipe está de parabéns pela vitória. Os atletas cumpriram o planejamento que traçamos, no segundo tempo iniciamos com possibilidade de abrir três ou quatro gols, mas não soubemos concluir. Temos muita coisa para ajustar e evoluir na competição. Quando tiver oportunidade, precisa ser mais efetivo”, concluiu.

O treinador Bugrino gostou da postura apresentada mesmo atuando fora de casa: “Sou um treinador que gosta da equipe jogando na frente, buscando a vitória. Vestindo a camisa do Guarani, com o peso que ela tem, temos que se impor dentro e fora de casa. Vencer hoje deu uma confiança pelo momento que estamos vivendo. Estamos colocando novos atletas, esperamos cumprir bem essa sequencia que vem pela frente”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email