Pós-Jogo: Umberto analisa vitória e ressalta evolução da equipe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Atuação consistente e vitória sem tomar gols. Esse foi o cenário da vitória do Guarani sobre o CRB, na noite de ontem, no Brinco de Ouro, e que agradou o técnico Umberto Louzer. Após a partida, o comandante do Alviverde analisou a vitória, ressaltou a evolução da equipe e projetou o duelo contra o Juventude.

“Fizemos uma boa partida. Principalmente no segundo tempo. Tivemos oportunidades para ampliar o marcador e não levamos sustos. Fizemos um jogo equilibrado e com um poderio ofensivo que me agradou. Agora é continuar com essa processo de evolução para continuarmos melhorando nossas atuações”, explicou.

Umberto comentou sobre a importância da vitória para a sequência do trabalho e frisou a busca pelo desempenho ideal.

“Vencer sempre é bom e é em busca disso que trabalhamos dia a dia. Desde que cheguei firmei um compromisso de sempre fazer nosso melhor nas sessões de treinamento. Não tem varinha mágica. Temos que trabalhar em busca do padrão ideal. É claro que ainda estamos insatisfeitos com nosso rendimento pelo potencial que temos. Mas precisamos ter equilíbrio e continuar trabalhando com os pés no chão para ter uma equipe cada vez mais consistente”, disse.

O comandante Bugrino projetou o confronto diante do Juventude, fora de casa, e revelou que espera uma atuação mais consistente para conquistar a primeira vitória fora de casa.

“A partir de agora temos que começar vivenciar o jogo contra o Juventude. Vamos procurar passar todas as informações possíveis e necessárias para que possamos fazer um grande jogo e buscar essa vitória. Já tivemos a oportunidade, em outras ocasiões, de sair com a vitória fora de casa mas acredito que ela está amadurecendo e espero que possamos fazer uma atuação consistente para concretizá-la”, enfatizou.

Por fim, Umberto analisou a atuação do volante Ricardinho: “O Ricardo é um atleta muito regular e foi premiado. No gol ele fez o desarme no campo de defesa, fez a transição, deu opção de passe e fez um belo gol. É um atleta que fez uma grande partida. Muito segura e muito consistente. Foi a sétima formação que levamos a campo. Estamos em busca de um padrão para continuar evoluindo dentro da competição”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email