Pós-Jogo: Umberto analisa derrota e ressalta pontos positivos: “Estamos no caminho certo”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani dominou praticamente o jogo todo diante do Atlético Goianiense na noite desta terça-feira (24), em Goiânia. Porém, o adversário foi eficiente e conseguiu aproveitar as chances que teve para liquidar a partida. Após o duelo, o técnico Umberto Louzer ressaltou os pontos positivos do encontro e afirmou que a equipe está no caminho certo para conquistar os objetivos traçados pela diretoria.

“Temos trabalhado todos os dias em busca do nosso melhor para chegarmos nos jogos preparados. Enfrentar o Atlético nos seus domínios não é fácil e o Guarani veio aqui, se impôs e é uma postura que me agrada muito. Eu tenho pedido isso aos atletas. Ao meu ver estamos no caminho certo. É claro que temos ajustes a fazer mas estamos no caminho certo em busca de um jogo de imposição dentro e fora de casa para termos colheitas boas dentro dessa competição”, afirmou o comandante.

“Acredito que faltou no meu modo de ver um pouco mais de eficiência e tomar a decisão mais correta. A equipe está no caminho certo. Construímos, criamos possibilidades e temos que tirar lições dessa derrota para encorparmos durante a competição e não permitir essas facilidades aos nossos adversários”, explicou o treinador.

O Bugre retoma os trabalhos na próxima quinta-feira, na parte da tarde, com jogo-treino diante do Ituano, em Itu para os atletas que atuaram menos de quarenta e cinco minutos e para àqueles que não viajaram para o duelo contra o Atlético.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email