Pintado exige intensidade e comanda treino de finalização

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O forte calor da tarde desta quinta-feira, 24, no Brinco de Ouro, não impediu que o técnico Pintado comandasse um treino puxado, de muita intensidade. Depois de conversar com o elenco e orientar um aquecimento descontraído no centro do gramado, o treinador dirigiu uma atividade tática em campo reduzido, semelhante ao trabalho de quarta-feira, na qual foi focado a triangulação e finalização.

E mesmo com dois times, os titulares que enfrentam o Caxias do Sul ainda não foram definidos pela Comissão Técnica do Guarani. Na sede pela vitória, Pintado exigiu muito dos atletas, parando o treino e orientando cada passo dado dentro de campo, cobrando principalmente a troca de passes e posicionamento.

Departamento Médico

Fazendo jus ao excelente trabalho do Departamento Médico do Guarani, nesta quinta-feira, todos os atletas que estavam em tratamento foram liberados e dão início aos trabalhos físicos ao lado do preparador Rafael Fragoso e Thiago Vegette. Marcelinho, Guilherme Garutti, Malaquias, Rafael Caldeira e Erik Felipe acompanharam o treino fora das quatro linhas, mas com a bola nos pés.

Créditos obrigatórios para divulgação: Rodrigo Villalba/ Memory Press/ G.F.C

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email