Philipe Maia desfalca o Bugre na A2

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na última semana o Guarani ganhou um desfalque para a disputa do Campeonato Paulista. O zagueiro Philipe Maia apresentou complicações em uma cirurgia realizada em 2016 e terá de passar por um novo procedimento cirúrgico. De acordo com o Departamento Médico do Bugre, foi detectado um alteração no enxerto ligamentar e a estimativa é que o atleta permaneça afastado dos gramados por até 7 meses.

Philipe Maia foi contratado junto ao Mirassol e vinha atuando como titular ao lado de Diego Jussani na defesa do Guarani. Foi realizada uma tentativa de não submetê-lo a nova cirurgia mas infelizmente não obteve-se o resultado esperado. Com a pouca idade e potencial futebolístico o Guarani e o agente do atleta farão o que for necessário para a recuperação.

De acordo com a Federação Paulista de Futebol, em casos de lesão o clube pode substituir o atleta mediante a comprovação do fato. O Departamento de Futebol do Bugre trabalha neste sentido para ter a disposição mais uma vaga para uma possível inscrição de outro atleta.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email