Paulo Storani, ex-capitão do BOPE, realiza palestra para elenco do Bugre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Antes da última atividade visando o confronto deste sábado diante do CSA, o elenco Bugrino recebeu a visita do ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro (Bope), Paulo Storani. Paulo, foi uma das inspirações de José Padilha para a criação do Capitão Nascimento, personagem do ator Wagner Moura no filme Tropa de Elite.

O ex-militar realizou uma palestra para os atletas e comissão do Bugre, o assunto que entrou em questão foi a união de todos para alcançar o objetivo nesta reta final da competição.

O técnico Umberto Louzer, em entrevista coletiva comentou sobre a palestra. “Importante, mais uma ferramenta. Paulo tem feito esse tipo de trabalho dentro dos clubes. Vem de encontro ao que a gente vem pregando dentro do clube no ano. Foi muito positiva essa palestra. Tenho certeza que é mais uma ferramenta para colocar o que a gente quer dentro do jogo e melhorar nossa perspectiva dentro da competição. É o momento ideal para trazer esse profissional e ir ao encontro a tudo que a gente vem pregando”, comentou.

Confira a galeria de imagens:

Palestra - Paulo Storani - 21/09

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email