Pará é apresentado pelo Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O técnico Umberto Louzer ganhou mais uma opção para o lado esquerdo do setor defensivo. O lateral Pará, ex-Cruzeiro, foi apresentado oficialmente como jogador do Guarani no início da tarde desta segunda-feira. Anunciado na última quarta-feira (16), o atleta aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário, da CBF, para ficar à disposição.

Ao 22 anos, o lateral iniciou a carreira no Bahia em 2014. Em 2015, foi comprado pelo Cruzeiro. Mas, com pouco espaço na equipe mineira, o atleta foi emprestado para o Atlético Paranaense, Figueirense e América Mineiro – onde conquistou o acesso à Série A em 2017.

Em entrevista coletiva, Pará agradeceu a oportunidade e comentou sobre sua condição física: “Fui muito bem recebido pela comissão técnica, pelos companheiros e pela diretoria. Vinha treinando muito forte para quando chegasse a oportunidade aproveitar. Espero poder ajudar a equipe e estar à disposição para sábado”, afirmou.

“Acredito que o ritmo vai sendo adquirido com os jogos. Fisicamente não posso afirmar que vou os noventa minutos. Mas com certeza vou no meu máximo”, completou. O lateral também comentou sobre suas características: “Comecei como atacante e acabei me tornando lateral. Tenho como característica a profundidade mas tenho trabalhado para equilibrar na parte defensiva”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email