Pará afirma: “Cada partida é uma final. É desta maneira que estamos encarando”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após a grande vitória no fim de semana, o elenco Bugrino reapresentou-se nesta tarde, no Brinco de Ouro. Antes da atividade o titular da lateral esquerda, Pará, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Bugre. O atleta comentou sobre a partida diante do CSA, mas já projetou o duelo contra o Vila Nova.

“Tivemos dois jogos dentro de casa e o pensamento sempre foi vencer, conseguimos realizar o nosso trabalho, atingir a meta para chegar na parte de cima da tabela”, disse. “Fizemos uma partida muito boa, temos que procurar fazer melhor ainda. O campeonato é muito difícil, cada partida é uma final, desta maneira que estamos encarando”, completou o lateral.

A defesa do Bugre saiu de campo mais uma vez sem levar gols, porém o cenário diante do Vila Nova será outro e o lateral ressaltou importância de estudar o adversário para alcançar os três pontos: “Enfrentamos uma equipe que tem um ataque muito bom, mas conseguimos sair da partida sem levar gols. Agora pegamos o Vila Nova adversário difícil, vamos analisar, estudar o adversário para buscar o resultado positivo fora de casa”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email