No Rio, Guarani finaliza preparação para enfrentar o Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani finalizou na manhã deste sábado (27) a preparação para a partida contra o Botafogo, válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a chegada no Rio de Janeiro no dia anterior, o elenco bugrino fez a última atividade no campo da URCA.

Na movimentação, o técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica fizeram os ajustes finais na equipe. Após a semana de trabalhos técnicos e táticos, o grupo fechou os preparativos para o jogo com um trabalho com bola.

Na sétima posição, com 59 pontos, o Guarani vai a campo ainda com chances na briga pelo acesso. Para conseguir ficar entre os quatro, o Bugre precisa derrotar o Botafogo no duelo que acontece às 16h deste domingo (28), no Estádio Nilton Santos, e ainda contar com tropeços dos concorrentes.

O trio de arbitragem para o jogo é da Federação Paranaense. Rodolpho Toski Marques apita o confronto, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn. O árbitro de vídeo será Jean Pierre Gonçalves Lima e o assistente do VAR será Lúcio Beiersdorf Flor, ambos do Rio Grande do Sul.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email